Prefeitura Presidente Figueiredo

P. Figueiredo: candidata à reeleição intensifica campanha na zona rural

Café da manhã e anúncio de UBS marcam final de semana de encontros com famílias de terra firme e ribeirinhos

A candidata à reeleição para a Prefeitura de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (União Brasil), e seu vice, Ricelli Pontes (Progressistas), realizaram neste domingo ,(22), uma série de encontros com moradores das comunidades Micade 1 e Micade 2, situadas no ramal da Micade e Cacaia.

Durante o evento, Patrícia destacou as melhorias já implementadas em sua gestão e garantiu que os avanços na educação e infraestrutura continuarão sem retrocessos.

O primeiro encontro aconteceu durante um café da manhã no quilômetro 21,5 do ramal da Micade, onde a comunidade destacou o fim das salas multisseriadas como uma das grandes conquistas da gestão de Patrícia Lopes, resultado da reforma e modernização da escola municipal da região.

A prefeita garantiu que continuará investindo na educação, mantendo as escolas organizadas e em boas condições para alunos e profissionais. Além disso, ela anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que atenderá tanto os moradores do ramal quanto da comunidade ribeirinha (Cacaia).

No segundo evento, realizado em uma ilha da Cacaia, o anfitrião Pedro Tapajós pediu que os presentes refletissem sobre a importância da continuidade da atual gestão.

“Com a prefeita Patrícia Lopes, temos uma realidade que só melhora a cada dia; já com outro candidato, temos uma incógnita, ninguém sabe o que pode acontecer no futuro”, declarou Pedro, sendo ovacionado pelos presentes. Ele ainda ressaltou que, mesmo sem conhecer Patrícia antes de sua gestão, acompanhou de perto seu trabalho e agora vota com convicção nela.

A presença constante da gestão de Patrícia Lopes, especialmente em momentos críticos como a pandemia e a seca do ano passado, foi tema recorrente nas falas dos moradores. A prefeita foi elogiada por levar ajuda humanitária, realizar mutirões de serviços públicos e oferecer assistência médica, o que reforçou o apoio à sua reeleição entre os comunitários.

Publicidade