Destaque

Vereador Eduardo Alfaia diz: vou processar o Vereador Rodrigo Guedes

Na manhã desta quarta-feira (18), uma sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi marcada por um intenso confronto verbal entre os vereadores Rodrigo Guedes (Progressistas) e Eduardo Alfaia (Avante). A disputa surgiu em meio à tramitação rápida da CPI da Terceirização, instalada em menos de 48 horas, e criticada por alguns como uma manobra política.

Eduardo Alfaia, líder do prefeito David Almeida (Avante), questionou a rapidez da abertura da CPI, sugerindo que a iniciativa visava enfraquecer a administração municipal. Em resposta, Rodrigo Guedes acusou Alfaia de ser um “pau mandado” do prefeito e exigiu que ele “lave a sua boca para falar de mim”. Alfaia então chamou Guedes de “vagabundo e palhaço”, escalando a troca de ofensas e gerando um clima hostil na sessão.

EM VÍDEO O VEREADOR EDUARDO ALFAIA

Fui acusado de forma irresponsável, leviana e mentirosa de ser passador de pano em corrupção, ter recebido pagamentos e de ameaçar um vereador. Isso é ABSOLUTAMENTE MENTIROSO!!!
Não recebo qualquer pagamento indevido do prefeito e nunca ameacei ninguém!

O grupo político do Governador Wilson Lima e do Deputado Roberto Cidade, tenta a todo custo me perseguir e agora querem denegrir minha honra, com calúnias!

📢 Vou lutar até o fim para que a verdade venha à tona! Medidas judiciais serão tomadas contra essas acusações infundadas. Não tenho medo da verdade, porque ela está do meu lado! ⚖️

VER. EDUARDO ALFAIA

Publicidade