Destaque

Mais de 184 mil mulheres no Amazonas são ‘Sugar Babies’, aponta levantamento

Amazonas – Nem só de belas paisagens vive o Amazonas. O estado, que também é um verdadeiro celeiro de cultura, com suas festas tradicionais, danças folclóricas e uma gastronomia deliciosa, abriga um total de 259.998 mil usuários que adotam o estilo de vida Sugar, sendo que mais da metade equivale a Sugar Babies.

Os dados foram divulgados pelo MeuPatrocínio, a plataforma pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina. O especialista em relacionamentos da plataforma, Caio Bittencourt, destacou o aumento no número de pessoas que passaram a aderir a relações Sugar nessa região. “O Amazonas é um estado onde muita coisa acontece, onde as pessoas estão sempre ativas no dia a dia de trabalho. Isso pode explicar esse número expressivo nessa região; as pessoas estão em busca de praticidade, de uma relação leve e livre de conflitos, tudo o que o relacionamento Sugar proporciona”, afirmou. Mais da metade do total de usuários são Sugar Babies Ainda segundo o levantamento, do número total, 181.066 são referentes a Sugar Babies, termo que se refere a mulheres que buscam um companheiro mais experiente para que este lhe proporcione estabilidade emocional e financeira.

Já os Sugar Daddies, que equivalem a 15.757 pessoas, são homens bem-sucedidos que têm prazer em compartilhar sua riqueza e proporcionar experiências luxuosas para suas companheiras. Além deles, existem os Sugar Babies masculinos, que nessa região totalizam 55.286. Relacionamento Sugar: o que é? É a opção ideal para quem quer estar em um romance descontraído e sem cobranças.

Trata-se de um estilo de relação composta por um homem maduro e bem-sucedido, o Sugar Daddy, e uma mulher jovem e decidida, a Sugar Baby. No relacionamento Sugar, tudo é acertado antecipadamente, sem confusões, confirmando que relações bem-sucedidas ocorrem quando as expectativas do casal estão alinhadas.

Publicidade