Mundo

Jon Bon Jovi salva mulher que tentava pular de ponte

Ansiedade e depressão são transtornos mentais comuns que afetam milhões de pessoas no mundo todo, podendo ocorrer de forma conjunta e piorando o quadro e a qualidade de vida. O tratamento inclui terapias psicológicas, medicação e mudanças na rotina.

A atitude de Jon Bon Jovi viralizou essa semana após ele ser flagrado ajudando e convencendo uma mulher a sair do parapeito de uma ponte.

O cantor americano estava filmando um videoclipe na ponte pedonal John Seigenthaler, quando ele e outros membros da banda avistaram a mulher e conseguiram convencê-la a voltar para um lugar seguro, evitando que caísse no rio Cumberland.

O Departamento de Polícia de Nashville divulgou imagens de CCTV do incidente e elogiou os esforços do músico de 62 anos. “Precisamos que todos contribuam para a segurança uns dos outros”, afirmou o chefe John Drake.

Enquanto outras pessoas passavam, Jon Bon Jovi e outro de sua equipe se aproximaram da mulher e iniciaram uma conversa. O cantor inclinou-se sobre o corrimão, dialogando com ela, enquanto o outro segurava seu braço.

Publicidade