Governo do Amazonas

ADS estende prazo para envio de documentos para cadastramento nas subvenções econômicas

Interessados poderão enviar documentos até o dia 16 de setembro

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), anunciou, nesta segunda-feira (09/09), a extensão do prazo para envio de documentos referentes às subvenções econômicas das cadeias produtivas da borracha, juta e malva, pirarucu e piaçava. Os interessados agora têm até o dia 16 de setembro para submeter a documentação necessária.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da ADS (www.ads.am.gov.br) ou entrar em contato diretamente com a agência, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao todo, a ADS disponibilizou 30 dias para o credenciamento e mais 10 dias de prorrogação, totalizando 40 dias. “Essa prorrogação visa proporcionar mais tempo para que os candidatos possam reunir e enviar todos os documentos exigidos, garantindo assim uma participação mais ampla e inclusiva no processo de concessão das subvenções”, destacou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Em Manaus, as documentações podem ser entregues na sede da ADS, localizada na Avenida Carlos Drummond de Andrade, bairro Japiim, zona sul da capital. No interior, os interessados poderão ir às unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).

O Governo do Estado também está disponibilizando o envio das documentações na forma digital, via e-mail, pelos endereços: [email protected], [email protected], piaç[email protected] e [email protected].

Neste ano, serão destinados mais de R$ 3,4 milhões em recursos para as cadeias produtivas. Juticultores, produtores de malva, manejadores de pirarucu, extrativistas da borracha e piaçabeiros de todo o Amazonas devidamente legalizados podem participar.

Publicidade