Destaque

Após morte de Wendel Said, Carla Freitas diz que abriu mão dos bens do empresário e revela que foi humilhada no velório dele

Após ser acusada pela ex-sogra, a influenciadora usou as redes sociais para se posicionar sobre seu relacionamento com Wendel.

A morte trágica de Wendel Lopes Said, empresário de 27 anos, continua gerando polêmica e desencadeando uma série de revelações nas redes sociais, que envolvem acusações de familiares e a influenciadora digital Carla Freitas, ex-companheira do empresário. Wendel faleceu no último dia 29 de agosto, após cair de um Jet Ski na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Apesar de ser rapidamente resgatado e receber os primeiros socorros, ele não resistiu e veio a óbito.

O caso, que já é carregado de comoção pela perda precoce do empresário, ganhou contornos ainda mais dramáticos após as declarações públicas de Carla Freitas. A influenciadora usou as redes sociais para se posicionar sobre seu relacionamento com Wendel e para revelar detalhes sobre sua participação na herança do falecido. Segundo Carla, embora o divórcio com Wendel não tenha sido homologado, ela decidiu abrir mão de qualquer direito sobre os bens do empresário.

Meu divórcio com o Wendel não foi homologado. Então, hoje, segundo a Justiça, eu sou esposa, viúva dele, e tenho direito a 50% das coisas dele. Mas esse assunto eu já tinha conversado com nossa advogada e falei que iria abrir mão de tudo. E agora estou vindo aqui publicamente avisar que tudo que for do Wendel, eu abro mão. Abro mão de tudo para os filhos dele, para quem tá brigando por isso”, declarou Carla.

Publicidade