Biomédica é assassinada a tiros dentro de carro do ex-namorado em Belém
Karina Santos, de 25 anos, foi baleada na noite do último sábado, 24, no carro do ex-namorado enquanto transitava na BR-316, na Grande Belém. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O ex-namorado da vítima, que foi identificado como um agente de Segurança Pública, é apontado como o principal suspeito do crime.
Segundo informações de familiares, a vítima e o ex-namorado haviam terminado o relacionamento de três anos no início deste ano. Desde então, o suspeito não havia se conformado com o término do relacionamento e passou a perseguir a vítima na tentativa de reatar o relacionamento.
Porém, o que parecia ser uma reconciliação se tornou uma tragédia. O suspeito havia oferecido uma carona para a vítima e durante o percurso teria efetuado um disparo contra Karina, atingindo ela na região do tórax. O suspeito ainda chegou a levar Karina ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito ainda no hospital. Porém, segundo relatos de familiares, um dia após o crime o suspeito foi liberado. Até o momento não forma divulgadas informações detalhadas sobre o caso e a investigação segue sob sigilo.