Fama&Tv

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi diz que foi estuprado pelo governador do Acre: “me usou como uma mulher”

O influencer Marcelo Bimbi, conhecido por seu relacionamento com a modelo Nicole Bahls, fez graves acusações nesta quarta-feira (21/8) contra o governador do Acre, Gladson Cameli. Em uma série de stories publicados em sua conta no Instagram, Bimbi afirmou ter sido vítima de abuso sexual pelo político e denunciou ameaças de morte que estaria recebendo.

“Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia”, disse Marcelo Bimbi em um dos vídeos que rapidamente foram deletados da rede social. O influencer ainda acrescentou que precisaria de ajuda para se proteger das supostas ameaças vindas de Cameli e de seus aliados. “Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”, afirmou.

A situação se intensificou quando Bimbi fez novas declarações, ameaçando resolver o problema de forma definitiva caso o governador não tomasse uma atitude. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, declarou o influencer, aumentando ainda mais a gravidade das acusações.

Em meio às alegações, Marcelo Bimbi também compartilhou um print de uma conversa no WhatsApp, em que a pessoa anônima usava linguagem ofensiva e ameaçadora, sugerindo violência física contra ele. Na postagem, Bimbi marcou a Polícia Federal e destacou sua confiança no judiciário brasileiro para tratar do caso. A mensagem dizia: “Vai dar o cu, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo, e tu vai pedir mais”.

Diante da repercussão das denúncias, Gladson Cameli emitiu uma nota oficial em que nega todas as acusações e se defende das alegações feitas por Marcelo Bimbi. O governador afirmou que tomará medidas legais para proteger sua honra. “Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, disse Cameli por meio de sua assessoria.

Ainda segundo a nota, o governador pretende acionar a Justiça para que as acusações sejam devidamente investigadas. “Acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos dessa natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além de ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça estadual”, concluiu a equipe de Gladson Cameli.

Veja as publicações de Marcelo:

Publicidade