Concurso que vai eleger “Vagina mais bonita do Brasil” abre votação popular – Veja a Imagem
Disputa será entre 26 candidatas, cada uma representando um estado brasileiro.
O polêmico concurso “A Vagina Mais Bonita do Brasil” está de volta para sua segunda edição, e promete agitar o mês de setembro com uma disputa acirrada entre 26 mulheres, cada uma representando um estado brasileiro. Com um prêmio inicial de R$ 10 mil, o concurso já está atraindo grande atenção.
Lançado pela primeira vez em 2021, o concurso teve como vencedora a carioca Maitê Sasdelli, que conquistou 53% dos votos populares. Este ano, a expectativa é ainda maior, com um número recorde de inscrições.
A primeira fase da competição começou com as inscrições no site oficial, ppkbrasil.com.br, onde mais de 5 mil mulheres se inscreveram.
Ana Otani, fundadora do concurso, conta que o processo de seleção foi intenso: “Nosso corpo de jurados analisou cada perfil e selecionou 26 candidatas que irão para o concurso”. Ana, que é natural do Paraná, reside em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, há cinco anos. Modelo e especialista em conteúdo adulto, Ana também ganhou notoriedade por realizar uma ninfoplastia e leiloar sua virgindade por R$ 800 mil.
A votação popular, que definirá as finalistas, ocorrerá no site oficial de 3 de agosto a 10 de setembro. No dia da abertura das votações, as candidatas se reuniram em Jurerê Internacional para gravações de vídeos e pedidos de voto popular, aumentando a interação e a transparência do processo.
No feriado de 7 de setembro, as finalistas estarão novamente juntas em uma live especial, onde terão a oportunidade de se apresentar ao público e angariar mais votos. A grande final está marcada para o dia 10 de setembro, às 20h, com uma festa e uma sessão de fotos para divulgar a vencedora.