Polícia

Homem faz a esposa refém e morre ao ser atingido pela PM

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (06) após ser atingido com um disparo de arma de fogo pela Polícia Militar, no município de Abaetetuba, no nordeste do Pará. Alex de Assis da Costa Gomes, de 29 anos, mantinha a esposa refém dentro de uma casa utilizando duas facas.

O 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) foi acionado ao caso, registrado no bairro São Lourenço, ainda na noite de segunda (05). O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais similares a um surto psicótico, porém não houve um laudo que comprovasse tal informação.

Ainda segundo a polícia, durante a tentativa de resgate da vítima, Alex tentou atingir a equipe da PM com golpes de faca, momento em que foi atingido por um tiro. O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira dele foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, sem ferimentos.

Publicidade