Brasil

Missionária é confundida com namorada de traficante e acaba baleada em tiroteio

A missionária e cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada durante um tiroteio em uma feira de Goiânia, em Goiás. A Polícia Militar informou que o caso ocorreu no dia 7 de julho, após ela ser confundida com a namorada de um traficante, que também foi atingido pelos disparos.

Keyla, que frequenta a Igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas Madureira, estava na feira após assistir ao culto. ” Assim que terminou o culto, deixei minha mãe idosa na casa dela e fui andando até a feira para comprar um pastel para ela, como sempre de costume”.

O incidente ocorreu enquanto a missionária estava em frente a uma banca de pastel, tentando pagar com o celular, quando foi atingida. Câmeras de segurança mostram o momento em que os frequentadores da feira entram em pânico ao ouvir os tiros. O atirador se aproxima da banca, dispara contra a vítima e foge. A PM identificou o alvo como um traficante de 25 anos e acredita que Keyla, por estar próxima ao homem, possa ter sido confundida com sua namorada.

“De repente, ouvi barulhos e senti o impacto da bala no meu quadril. A dor era terrível, e eu estava perdendo a força nas pernas. Só percebi que era um tiroteio depois de ser atingida”, relatou Keyla sobre o tiroteio.

A missionária foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por duas cirurgias e recebeu alta médica só no dia 17 de julho.

Atualmente em recuperação, Keyla está temporariamente impossibilitada de andar e seguirá em repouso absoluto até agosto, quando começará a fisioterapia.

A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso.

Publicidade