Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar e tentar arrancar útero de ex com a mão, em Minas Gerais

Na madrugada da última terça-feira, 30, um homem, identificado como Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, 36 anos, foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com a mão, no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte–MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem, de 22 anos, ligou para a mãe chorando muito, pedindo socorro, contando que havia sido brutalmente agredida pelo ex-namorado e que estava sangrando muito. Desesperada, a mãe foi até a casa da filha e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves, localizado no mesmo município.

A vítima, que tem uma filha de 3 anos, recebeu atendimento médico e precisou passar por cirurgia.

O tenente da PM Nikolas Brandhuber, informou que ainda no hospital, a jovem foi ouvida pela polícia, e não soube explicar como o ex-namorado teve acesso a sua casa. “Sabemos que ele pulou o muro, mas se ele tinha uma chave, se ele não tinha, se ele arrombou, realmente ela não soube nos explicar isso. Ela acordou com ele tentando reatar o namoro por volta de duas a três horas da manhã”, contou o tenente.

Com as informações repassadas para a polícia, os agentes conseguiram localizar e prender Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, no bairro União. Segundo a PM, não houve resistência por parte do suspeito no momento da prisão.

“Não houve resistência. Ele saiu do carro surpreso, não imaginava que a Polícia Militar iria prendê-lo naquele momento. Dentro do veículo havia três facas, armas brancas. Ele negou o crime”, explicou Nikolas Brandhuber.

Kássio e a jovem tinham se relacionado por dois anos e terminaram a relação há cerca de 15 dias. No período, o homem teria invadido a residência da ex em outras três ocasiões. Durante as invasões ele tentava forçar relações sexuais com a vítima.

Nessa terça, quando novamente ele invadiu a residência da mulher, ela se negou a fazer sexo. A decisão fez com que o ex-namorado agredisse a jovem com socos e mordidas. Ela também foi arremessada na parede e derrubada com uma rasteira.

Em seguida, ela ameaçou chamar a polícia e pedir uma medida protetiva. Furioso, o homem começou a abusar sexualmente da vítima com muita força, tentando arrancar o útero dela com as próprias mãos. A violência causou sangramentos intensos na jovem.

Segundo a PM, Kássio tem passagens por estupro de vulnerável e violência doméstica.

Publicidade