Mariana Rios se revolta com vidente após previsão com morte
O dia de nossa partida desta terra é um mistério conhecido apenas pelas forças celestiais. No entanto, há videntes que alegam prever acidentes, gravidez e até mesmo a morte. Essas “previsões” frequentemente geram preocupações e irritações, principalmente entre os famosos.
Imagine como você se sentiria se alguém previsse a sua possível morte? Foi exatamente isso que aconteceu recentemente com a apresentadora da Record, Mariana Rios.
Chaline Grazik, conhecida por ser a vidente dos famosos, divulgou nas redes sociais que teve uma visão de um grave acidente envolvendo Mariana Rios, que supostamente ocorreria no último sábado (27).
Após descobrir a previsão, Mariana Rios utilizou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos, além de criticar a sensitiva por causar preocupações desnecessárias. “Esta semana, uma pessoa fez um post com uma suposta previsão sobre mim, pedindo para seus seguidores rezarem por mim porque ela teve uma visão de que eu morreria em um acidente”, começou Mariana Rios.
A apresentadora da segunda temporada do Ilha Record (2022) relatou que chegou a receber ligações de pessoas preocupadas com a previsão. “Eu, que neste momento estou em uma fazenda longe dos meus amigos e família, comecei a receber muitas mensagens de todos, super preocupados, porque ficaram sabendo da tal vidente”, acrescentou ela.
Mariana continuou a criticar a vidente: “Isso me trouxe o seguinte pensamento: se você não tem algo de bom para dizer, que vá acrescentar, tornar o dia mais feliz ou mexer positivamente com a emoção do outro, então, cale-se”.
Por fim, Mariana Rios falou sobre a preocupação desnecessária causada pela previsão e fez uma reflexão. “Quando nos preocupamos com algo, perdemos tempo. Deixamos de viver o presente em função de algo que nem sabemos se vai acontecer. Pense bem antes de trazer suas experiências, antes de trazer uma má notícia, pense bem antes de estragar o dia de alguém. Você não sabe em que momento aquela pessoa se encontra. Tem gente que é frágil demais para suportar e outras mais fortes que são capazes de transformar isso em texto”, finalizou ela.