Acidente

Grupo de amigos morre em acidente de trânsito ao perseguir ladrões, em Recife

Um grupo de amigos morreu em um acidente de trânsito, na avenida Boa Viagem, no Pina, Zona Sul de Recife, após perseguirem supostos suspeitos de um assalto em um luau, minutos antes, na praia de Boa Viagem, também na Zona Sul. O grupo de amigos estava em um carro de passeio que ficou totalmente destruído ao colidir com uma árvore, na madrugada da última segunda, 22.

O cão de uma das vítimas também estava no automóvel e sobreviveu. O animal passou por cirurgia na tarde da última segunda, 22, e uma “vaquinha” foi criada para arrecadar doações para os custos do tratamento do pet.

Cinco dos seis mortos no acidente, moravam em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. A outra vítima, uma jovem, era namorada de um dos rapazes que faleceu na colisão.

Segundo informações, o grupo foi curtir um luau, na área de um dos postos de salvamento dos bombeiros. Durante a confraternização, um integrante de outro grupo teria se aproximado para pedir um papel para fazer um cigarro de maconha. Esse teria sido o pretexto para anunciar o assalto. O grupo roubou duas motos, uma delas, seria de um dos rapazes que morreu no acidente. A outra, seria de um amigo de Artur que não estava no veículo acidentado. Após a fuga dos criminosos, o grupo de amigos entrou no carro e iniciou a perseguição, que resultou no acidente e morte de todos os que estavam no veículo.

As duas motos já foram encontradas pela polícia, uma no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, e a outra em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade