Destaque

Passageiro agride ‘Homem-Aranha’ e o pior acontece

Brasil – Um jovem de 25 anos, trajado como o “Homem-Aranha”, foi agredido enquanto aguardava o metrô na noite desse sábado (20), na estação Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem, que trabalha como animador em festas vestido como o personagem, estava conversando com uma pessoa interessada em seu trabalho. Nesse momento, um homem de 33 anos passou e acreditou que o “Homem-Aranha” havia se dirigido a ele. O suspeito então foi tirar satisfação e, após o ocorrido, se afastou do local.

Logo depois, o homem retornou correndo e desferiu um soco no “Homem-Aranha”. O jovem então reagiu e empurrou o agressor para os trilhos, enquanto pedia socorro aos seguranças do metrô. Foi então que o agressor atirou pedras no personagem.

Durante as agressões, o suspeito afirmava ser o Batman: ” Se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman”. A briga foi filmada por passageiros do metrô presentes na estação e acabou sendo divulgada nas redes sociais.

Três seguranças foram necessários para controlar o homem, que afirmou ter problemas psiquiátricos e estar sendo perseguido pelo jovem fantasiado. Após ser algemado, ele conseguiu escapar dos seguranças, mas foi novamente contido pelo “Homem-Aranha”, que aplicou um golpe de mata-leão.

O suspeito foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, enquanto o “Homem-Aranha” não precisou de cuidados médicos. Ambos os envolvidos foram levados pela polícia à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.