Polícia

Veja: segurança é suspeito de bater e tentar matar mulher

Uma mulher identificada como Laecilda Barral Coelho foi atingida por disparos de arma de fogo na noite do último domingo (14), em frente a um bar, localizado no cruzamento da travessa São Benedito com a avenida Perimetral, bairro Primavera, em Cametá, no nordeste paraense.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu durante uma confusão generalizada na parte externa do estabelecimento. A Polícia Civil (PC) informa que apura o crime de tentativa de feminicídio por meio da delegacia daquele município.

Ainda de acordo com a PC, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cametá (HRC), onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. O principal suspeito do crime é o segurança do bar, que não teve o nome divulgado e está sendo procurado pela polícia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o segurança inicialmente batendo com o cassetete num homem que conversava com ele ao pé do ouvido. A situação gerou a confusão maior, em que teria ocorrido o tiro contra Laecilda Barral Coelho.

Publicidade