Polícia

Funcionária é presa suspeita de facilitar roubo de loja em Manaus

Manaus (AM) – Uma mulher ainda não identificada, foi presa por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde desta sexta-feira (5), enquanto trabalhava como funcionária em uma loja no Centro de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a operação apontou que a mulher faz parte de um suposto esquema criminoso na qual planejou um assalto a loja em que ela faz parte. Além da funcionária, outras duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher.

A Polícia Civil vai realizar uma coletiva de imprensa onde irá trazer mais detalhes do caso neste sábado (6).

VEJA TAMBÉM

Uma empresa de segurança privada localizada no bairro da Marambaia, em Belém, foi alvo de assalto nesta quinta-feira (18). Três pessoas foram presas por envolvimento no crime, entre elas, Márcia Fontel da Silva, funcionária do local.

Segundo a polícia, ela teria facilitado a entrada dos suspeitos na empresa. Quando o crime aconteceu, madrugada de quinta (18), Márcia tinha dito à Polícia Militar que três homens a ameaçaram e que um deles portava uma chave de fenda. A PM, de forma preliminar, não encontrou sinais de arrombamento na empresa. Conforme as investigações Márcia foi se tornando suspeita de participação no caso. Na ocasião, cerca de 30 armas do local tinham sido levadas.

Já na delegacia, a mulher confessou às autoridades que tinha sido convidada por Antônio Renato Lima Trindade para participar da ação criminosa. Pelo serviço, Fontel revelou aos agentes que iria receber a quantia de R$ 15 mil, após a venda dos armamentos roubados.

Publicidade