Ator é encontrado morto após encontro com mulheres do Tinder
Quando se pensa em aplicativos de relacionamento, o Tinder é, sem dúvida, o mais popular. A plataforma de namoro acumula mais de 70 bilhões de matches. No Brasil, a companhia chegou em 2013 e até hoje, é o queridinho dos solteiros que encontram na plataforma, um meio para se conectar a uma nova amizade ou até mesmo, encontrar o verdadeiro amor. Porém, esses encontros podem ser perigosos, pois nunca se sabe de verdade quem está do outro lado.
O ator chileno Álex Andrés Araya foi encontrado morto após sair com duas mulheres que conheceu no Tinder, no aplicativo de relacionamento.
Araya morreu aos 42 anos. O ator foi encontrado sem vida em uma casa de Airbnb e que ele costumava alugar em Medellín, na Colômbia.
O corpo do ator foi encontrado no dia 7 deste mês e sem sinais de violência. De acordo com o jornal La Tercera, o corpo foi achado por uma faxineira.
No dia anterior, Araya teria saído à noite com duas mulheres que conheceu no aplicativo, segundo o irmão Eduardo. De acordo com informações, o ator chegou em casa com as duas mulheres por volta das 23h30. Duas horas depois, apenas as duas mulheres saíram do apartamento e levaram duas malas pequenas, que estariam com pertences do ator.
De acordo com informações, as mulheres roubaram cartões de crédito e o celular de Araya, que usaram para pagar viagens de Uber e joias.
A família do ator acredita que ele morreu por conta da burundanga. Conhecida também como escopolamina, é uma droga que, segundo o Departamento de Estado dos EUA, pode “deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais”. Em doses maiores pode “causar insuficiência respiratória e morte”.