Polícia

Médica da Santa Casa é sequestrada ao sair de bar em Belém

Briga com o namorado, sequestro, pedido de resgate e morte: assim pode ser resumido o caso da mulher sequestrada neste último fim de semana em Belém.

A vítima, uma médica residente da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, foi sequestrada na noite de sábado (22) ao sair de uma festa em um bar e restaurante localizado no bairro da Cidade Velha, em Belém.

De acordo com a repórter Sabrina Linhares, da RBATV, que acompanhou o caso, a médica, de 28 anos, que terá a identidade preservada, estava no bar na companhia do namorado. Após uma discussão entre os dois, o rapaz deixou o local sozinho em um carro de transporte por aplicativo enquanto a parceira decidiu ir embora em seu veículo, o qual estava estacionado na rua às proximidades do estabelecimento.

No momento em que a médica se deslocava para seu carro, um homem a abordou e se identificou como sendo um policial. O suspeito afirmou que não deixaria a mulher entrar no veículo pois ela estaria supostamente embriagada, então a conduziu para outro automóvel e assim teve início o sequestro.

A médica foi levada da Cidade Velha para o bairro do Paar, em Ananindeua, na Grande Belém, onde foi mantida em cativeiro por quase 24 horas. Durante este período, ela permaneceu com as mãos amarradas e os olhos vendados.

Publicidade