Gretchen diz que Chrystian “enchia a cama de mulheres”
A morte do cantou ainda traz repercussões sobre diversos assuntos, entre eles, o de ter sido o primeiro marido da cantora e dançarina Gretchen nos anos 1980. O relacionamento do casal foi tudo como um dos mais conturbados e polêmicos entre os famosos na década de 80.
Na época, a rainha do rebolado tinha apenas 22 anos e o cantor 25. No entanto, o relacionamento dos pombinhos durou apenas alguns meses, após a dançarina descobrir uma traição por parte do artista.
Segundo a história contada pela própria Gretchen no livro autobiográfico intitulado “Gretchen: Uma Biografia Quase Não Autorizada”, lançada em 2015, a relação teria terminado após a cantora descobrir que estava sendo traída com chacretes, como eram conhecidas as dançarinas do apresentador Chacrinha.
“Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Várias delas [chacretes] haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma. […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac].”, contou.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, em maio do ano passado, a dançarina Rita Cadillac comentou o episódio que teve com Chrystian e disse que o fato não passou de um mal entendido e que a pessoa à qual o sertanejo havia se envolvido, não era ela. “O único desentendimento que teve [entre Gretchen e eu], e que foi por parte dela comigo, foi uma coisa que não era eu. Na época ela estava casada com o Chrystian. E o Chrystian saiu com uma chacrete. Por cargas d’água alguém chegou na Gretchen e disse que era a Rita”, desabafou.
Segundo o jornal Extra, a dançarina tratou de colocar um ponto final na novela polêmica que foi o casamento entre ela e Chrystian. “Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. […] Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”, disse.
Chrystian confirmou a traição
Após a conturbação entre a rainha do rebolado e o artista, Chrystian confirmou que o casamento terminou após traição. Em declaração dada em 2021 durante o podcast Ticaratica, ele confessou o episódio. “Eu adoro ela. A gente ficava um mês, 15 dias sem ver. Um casamento assim não vinga”, afirmou.
Em meio ao caos e apesar de não se falarem há 40 anos, ele exaltou o profissionalismo da cantora. “E eu nunca vi alguém ganhar tanto dinheiro como aquela menina ganhou nessa época. É impressionante a carreira dela […] Quando eu estava casado com a Gretchen eu cantava em inglês.”, finalizou.
Em nota, a cantora enviou condolências e disse ter profundo respeito à família de Christyan. “Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte”.