Entregador é assassinado a tiros após sair para deixar lanche
Manaus (AM) – Um entregador, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17), na rua Ingarana, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h.
Populares relataram à guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que ouviram os disparos de arma de fogo e, ao saírem para verificar, encontraram o homem caído na rua. Segundo os moradores, a vítima não é residente da região, aumentando o mistério em torno do caso.
Ainda conforme as testemunhas, o homem que trajava uma camisa de um lanche na cidade, estava a caminho de uma entrega quando foi surpreendido. A sua motocicleta teria sido levado por criminosos após os disparos de arma de fogo. Os moradores chegaram a ligar para o número do estabelecimento que estava na camisa da vítima e informaram sobre o caso ao proprietário.
A polícia isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) para realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação e está em busca de mais informações que possam levar aos responsáveis pelo assassinato.
Paulo Juan Gomes Cardoso, de apenas 19 anos, foi morto a tiros durante um assalto na noite desse domingo (26) na rua Monteiro Lobato, no Bairro Guagiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima trabalhava como entregador de delivery.