Polícia

Pai denuncia ataque ao filho e sobrinho em frente a escola de Manaus

Manaus (AM) – Um pai denunciou a agressão que seu filho e seu sobrinho sofreram na noite dessa quinta-feira (13), em frente a uma escola no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. De acordo com o denunciante, a escola já havia sido informada sobre as ameaças que um dos adolescentes estava recebendo.

De acordo com o pai de uma das vítimas, o adolescente estava sendo ameaçado por um estudante de outra escola devido à troca de mensagens com a ex-namorada desse estudante. As ameaças foram comunicadas à escola durante uma reunião, mas, segundo o denunciante, a Instituição não tomou nenhuma medida a respeito.

Na noite das agressões, o jovem que estava sendo ameaçado foi atacado por um grupo de alunos de outra escola que começou a agredi-lo. No meio da confusão, o primo da vítima também acabou sendo agredido.

Veja também:

Um homem foi preso após ser flagrado por câmeras de um hospital abusando da sua própria filha, que estava hospitalizada na UTI em São Paulo. A adolescente, de 17 anos, estava com uma traqueostomia, e as imagens foram capturadas por funcionários do hospital, mostrando o pai tocando inapropriadamente a filha sob o avental, nos seios, pernas e outras partes do corpo.

Segundo os relatos dos funcionários, os vídeos foram registrados em uma madrugada de maio, quando a equipe de enfermagem começou a suspeitar de comportamentos inadequados do pai da vítima

Publicidade