Polícia

Neto é preso após matar avô com golpes de ‘machadinha’

Brasil – Um idoso de 87 anos, identificado como Antônio Pedro Simião, foi assassinado pelo neto com golpes de “machadinha” na última terça-feira (11), em Cerejeiras (RO). Após o crime, o jovem ligou para a polícia e admitiu ter matado o avô.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito ligou para o número de emergência e afirmou que havia matado o avô. Os policiais foram até o local indicado pelo neto e, ao chegarem, encontraram o idoso já sem vida.

Depois de realizarem buscas na área, o suspeito foi localizado. Quando questionado sobre o ocorrido, o jovem confessou e ainda revelou que havia matado o avô com golpes de “machadinha”.

De acordo com o suspeito, o crime ocorreu por volta das 21h de terça-feira (11), depois que seu avô retornou da igreja, mas ele só informou à polícia na manhã de quarta-feira (12).

O neto da vítima foi detido e encaminhado ao presídio de Cerejeiras. Conforme a polícia, ele será acusado de homicídio qualificado.

Outro caso:

O caso bárbaro de um estupro, tendo como vítima uma recém-nascida, de apenas cinco dias de vida, ainda aponta mais horrores após a descoberta do caso. O crime ocorreu no município de Tapauá, (a 449 quilômetros de Manaus), e o agressor foi identificado como avô da vítima.

O homem de 39 anos de idade, é padrasto da mãe da criança. O mesmo já tinha passagem pela polícia por ter estuprado uma adolescente de 16 anos. Segundo as informações, a bebê nasceu em um parto cesáreo, e no dia seguinte ela e a mãe receberam alta e foram para casa. A avó pegou a criança, colocou-a sobre a sua cama e a deixou aos cuidados do marido enquanto foi tomar banho.

Publicidade