Morre o cantor Nahim, ícone dos anos 80, em São Paulo
Brasil – O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, faleceu na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será inicialmente registrado como morte suspeita.
O cantor estava sozinho e foi encontrado morto em sua casa. Ao que tudo indica, teria caído após sofrer um mal súbito. A ex-mulher de Nahim, gravou um story em seu Instagram confirmando a morte do cantor.
Nascido em Miguelópolis, no interior do estado, Nahim alcançou fama nos anos 80, participando de programas de auditório e sendo o grande vencedor do quadro “Qual É a Música?” do Programa Silvio Santos, no SBT.
O artista ganhou fama nacional com os sucessos “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Na mesma época, lançou seu primeiro álbum em português. No total, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.
Ao longo de sua carreira, participou de vários programas de televisão, incluindo o reality show “A Fazenda” da TV Record.
Em abril de 2019, foi preso por violar uma medida protetiva contra sua ex-esposa. Em 2020, candidatou-se a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.