‘Carimbadores’: Segundo suspeito de estuprar e transmitir HIV para crianças é preso
Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (13), a polícia prendeu Victor Igor dos Santos, de 21 anos, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, sob suspeita de cometer estupro e transmitir HIV a crianças e adolescentes. Victor foi alvo da “Operação Carimbadores”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), no mês passado.
Victor estava sendo procurado desde segunda-feira, quando o tribunal decretou sua prisão preventiva junto com Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, outro suspeito envolvido no caso.
Segundo a polícia, Rodrigo se entregou por vontade própria. Enquanto Victor foi localizado hoje após a polícia divulgar sua foto e solicitar a colaboração da comunidade para sua captura.
Prisão de Rodrigo
Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, um dos “carimbadores”, dupla suspeita de estuprar crianças e adolescentes com o objetivo de infectá-las com o vírus HIV em Manaus, foi preso na noite desta teça-feira (11).
O homem era procurado desde a última segunda-feira (10), quando a Justiça voltou a expedir mandados de prisão contra ele e o comparsa Victor Igor dos Santos, o segundo membro da dupla “carimbadores”. Rodrigo Santos e Victor Higor, autointitulados “carimbadores”, acusados de estuprar crianças e adolescentes com o objetivo de transmitir o vírus HIV em banheiros de shoppings e terminais de ônibus, foram soltos em Manaus após uma falha grave no monitoramento da justiça do Amazonas.