Homem é executado por pistoleiros na frente de amigo em Manaus
Manaus (AM) – Um homem, identificado como Renato Samuel, de 36 anos, foi executado, durante a sangrenta noite desta terça-feira (11), no beco Lavanda, localizado na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela polícia, o homem estava conversando com um amigo no momento em que pistoleiros desceram de um veículo e se dirigiram à vítima. Samuel foi executado na hora, sendo atingido por diversos disparos pelo corpo, sem chances de reagir ou correr.
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, realizando as devidas providências no local. A família de Samuel também esteve na cena do crime, mas não soube informar às autoridades se ele vinha sendo ameaçado por alguém.
Até o momento, não há informações acerca das motivações que leveram ao homem ser executado pelos criminosos, assim como identidade de suspeitos.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).