justiça

Vídeo: mulher sorri ao ouvir sentença por matar menino de três anos

Uma mulher acusada de esfaquear fatalmente um menino de três anos, perto de uma mercearia em Ohio, Estados Unidos, foi vista sorrindo enquanto ouvia sua sentença no tribunal. O caso ocorreu aproximadamente uma semana após Bianca Ellis, de 32 anos, atacar Julian Wood e ferir a mãe do menino, Margot Wood.

As autoridades classificaram o ataque como “um ato aleatório de violência”. Ellis enfrenta dez acusações, incluindo duas de homicídio e duas de tentativa de homicídio. O juiz declarou na segunda-feira, 10, que ela poderá enfrentar a pena de morte.

Ao comparecer ao tribunal com as mãos algemadas atrás das costas, Ellis pareceu resistir a um sorriso antes de sorrir várias vezes enquanto as acusações eram lidas, o momento foi registrado em vídeo.

O pai da vítima declarou em tribunal que Bianca “roubou tudo” ao matar o menino e pediu ao juiz para “fazer o possível para manter este monstro atrás das grades”.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a mulher andando com uma faca na mão antes de cometer o crime (Veja no vídeo acima).

Publicidade