Cliente destrói loja de celulares após ficar insatisfeito com serviço
Brasil – Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram um cliente invadindo uma loja de celulares com uma marreta, destruindo parte do estabelecimento. Durante o incidente, uma criança estava presente no local. As imagens chocaram internautas, o suspeito não pareceu se importar com a menina que estava presente.
O caso ocorreu no último sábado (8) na Avenida dos Militares, em Montes Claros, Minas Gerais. O vídeo mostra o momento que um homem e uma criança aparecem na loja. Logo em seguida, o proprietário vai para os fundos da loja enquanto só a criança permanece no local. Minutos depois, o suspeito entra na loja com a marreta em mãos, se aproxima dos balcões e começa a destruição.
A criança que estava trás de um dos balcões fugiu assustada, mas o homem continuou destruindo a loja. O proprietário do estabelecimento chamou a polícia. Segundo as informações, o suspeito seria um cliente que havia deixado seu celular na loja para reparo, mas ficou insatisfeito com o serviço.
O proprietário da loja relatou que o cliente chegou ao local exigindo o reembolso de R$ 170 e, em seguida, começou a destruir o estabelecimento. Vitrines, balcões, computadores, impressoras e celulares foram danificados.
Após o ataque, o homem fugiu e fez ameaças de morte contra o dono da loja. Segundo a Polícia Militar, o cliente já foi identificado e as investigações continuam.