Troca de Namorados
Eu e minha namorada Josiane (Hoje ex namorada) decidimos viajar no fim do ano de Brasília para Florianópolis. Eramos um casal divertido, baladeiros, mas respeitávamos muito um ao outro. Ela é uma garota bonita, loira e branquinha,24 anos, com um corpo no padrão normal, não muito exagerado, bonito. Entre 4 paredes era uma leoa, mas no dia a dia um pouco tímida. Eu sou baixo, moreno, no padrão normal, tinha 26 anos, era reservado e tratava Josi como uma rainha.
Quando chegamos em Floripa, ja era tarde, fomos direto ao Hotel e decidimos apenas descansar.
No sábado bem cedo, ao sair do hotel, dividimos o elevador com um casal, mas não trocamos uma só palavra. Saímos, locamos um carro e fomos conhecer um pouco a cidade e seus pontos turísticos. Fomos ao Shopping próximo ao hotel a tarde e por lá ficamos para pegar um cinema. A fila estava cheia por causa de um lançamento, e observei que o casal do elevador estava na nossa frente, bem apaixonados por sinal devido a um estar mais agarrado ao outro, e que como sabiamos que estavam hospedados no hotel, deduzimos que fossem turistas também.
Decidi puxar assunto, pois pareciam bem legais, e eram mesmo! O cara se chamava Marcos e a menina Bruna. Ambos eram morenos claros e estavam meio fora de forma, mas Bruna tinha um sorriso bem meigo, que chamava a atenção. Marcos também era gente boa, e a conversa fluiu bastante. Eles eram um casal do Rio de Janeiro, tinham apenas 1 ano de namoro, mas mostravam ter muita sintonia.
Após o filme, fomos convidados a tomar um choop e jogar conversa fora com o casal. Mas nessa conversa nada de relevante surgiu, apenas trocamos os números dos telefones e combinamos de nos encontrar para curtir a cidade no dia seguinte.
No domingo a noite, Josi recebeu o telefonema de Bruna nos chamando para beber, topamos e fomos ao encontro em uma chooperia da cidade. Lá bebemos bastante e a conversa fluiu mais do que o dia anterior. Josi parecia intima de Bruna, sentadas uma ao lado da outra, indo ao banheiro juntas em todas as vezes. Em uma dessas saídas ao banheiro, Marcos olhando para as duas se afastando, me perguntou o que eu achava de Bruna, fisicamente, e eu já meio sem saber o que estava respondendo por causa da bebida, respondi que ela tinha um sorriso cativante e apesar de ter uma barriguinha de choop,que foi uma brincadeira, era muito atraente.
Rimos bastante, e ele me respondeu que achava o mesmo da Josi, tirando a barriguinha de choop que ela não aparentava ter. eu nem me importei com o comentário dele, mas confesso que fiquei com pensamentos picantes sobre a Bruna por um bom tempo na mesa. Eu não conseguia tirar o olho dela quando falava, e Marcos fazia o mesmo com a Josi.
Dividimos o mesmo táxi para o hotel. Eles estava hospedados no 5 andar e nos no quarto do mesmo hotel, chegamos totalmente bebados e quando estavamos entrando, brinquei que do jeito que eu estava eu até consegueria errar a namorada e o andar que estavamos. Josi fez um ar de quem não gostou da minha brincadeira, fazendo cara de deboche, mas também estava bebada. Ja Bruna e Marcos riram muito mas não renderam também.
Quando fui descer no 4 andar, puxei o braço de Bruna na brincadeira e confesso que sem maldade para o corredor, e ela acompanhou rindo. Virei e disse que tinha errado de namorada, rimos muito. Para minha surpresa, Josi não saiu do elevador, a porta se fechou com os dois dentro. Fiquei meio sem graça com a situação, e achei que ela voltaria com Marcos para acertar os casais.
Comentei com Bruna, que iriamos esperar os dois voltarem no corredor, e para minha surpresa, Bruna sugeriu que esperássemos no meu quarto, que eles iriam voltar, que era só uma brincadeira. Abri o quarto, Bruna me agarrou pelo pescoço, e disse que sendo brincadeira ou não, ela queria muito transar comigo aquela noite, e que estava torcendo para os dois não voltarem. Naquela momento, esqueci que eu tinha namorada, e que ela também tinha, fechei a porta e puxei Bruna para a cama. Ela fez o resto, tirou minha calça e caiu em um boquete inesquecível e demorado. Tirei a blusa dela, e surpreendi com os seus peitos duros, mamei muito neles, lambuzando-os
A única exigência de Bruna naquele momento foi o uso da camisinha, mas fez questão de ela mesma colocar. Tirei a calça dela e a calcinha comportada, e caí de lingua em sua buceta muito gostosa e molhada, fazendo ela gemer muito de tesão por um tempo. Eu tava muito louco, e esqueci do mundo naquele momento. Meti muito gostoso o pau na buceta apertada da Bruna, e ela correspondia com belas cavalgadas em meu pau.Gozamos juntos depois de um de sexo muito intenso. Eu nunca tinha me arriscado tanto em uma transa, e nunca tinha sido tão bom. Quando terminamos, perguntei se ela ouviu bater a porta ou o telefone chamar, e ela também não tinha ouvido nada.
Resolvemos então dormir por ali mesmo e não ví quando dormi, pois esta muito bebado. No dia seguinte, acordei e Bruna estava no Banho. Ela ja saiu vestida do banheiro e pra minha surpresa, nada comentou sobre a noite passada, muito menos eu, e me chamou para tomarmos café, muito seria. Quando cheguei na sala onde era servido, fui surpreendido por um abraço de bom dia, e um bom dia sem graça de Marcos, que também nada comentou.
Ficamos os 4 calados durante todo o café, e não olhamos muito um para o outro. Após o café, nos despedimos e Josi veio próximo a mim sugerindo que eu não perguntasse o que ouve na noite passada, e que ela também não iria perguntar. Fomos para o quarto e transamos como se nada tivesse acontecido.
Após os acontecimentos, perdi o contato com Marcos e Bruna, e passado alguns meses meu namoro com Josi tambem terminou, mas foi uma experiência sem igual essa viagem.