Fantástico mostra momento que policiais tentaram resgatar Djidja
Brasil – Um vídeo chocante exibido no programa Fantástico da Globo neste domingo (09) revela o momento em que policiais civis tentam resgatar Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, de uma situação de cárcere privado e abuso de drogas em sua própria casa. As imagens mostram a intervenção policial após denúncias de familiares preocupados com o estado debilitado de Djidja, supostamente devido ao uso de ketamina, uma droga potente e perigosa.
Segundo informações de uma prima da vítima, Djidja estava sendo mantida em cárcere privado por sua mãe, Cleusimar Cardoso. Os familiares, desesperados com a situação, haviam criado um grupo no Whatsapp chamado ‘Salvamento da Djidja’, na tentativa de coordenar esforços para ajudá-la. No vídeo, Djidja é vista recusando-se a sair de casa com os policiais e negando qualquer ajuda para enfrentar o vício das drogas, demonstrando a complexidade e a gravidade de seu estado.
Infelizmente, a história teve um desfecho trágico. Djidja Cardoso foi encontrada morta no dia 28 de maio dentro de sua residência. A polícia suspeita que ela tenha sofrido uma overdose de ketamina, embora os resultados da autópsia ainda não tenham sido divulgados.
CASO DJIDJA; Dono de clínica veterinária se entrega à polícia
José Máximo, dono da Clínica Veterinária MaxVet, que estava foragido, acabou de se entregar no 1º DIP, no início da tarde deste sábado (8). Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas após ser notificado 3 vezes para prestar esclarecimentos e não comparecer. A ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi encontrada morta no dia 28 de maio, em Manaus, e a polícia suspeita de overdose da droga.