Destaque

Irmão da prefeita Patrícia Lopes quase m4ta a própria namorada durante Aniversário de Balbina, no AM; veja vídeos

Amazonas – A jovem amazonense Manuela Gatto, de 22 anos, diz ter vivido o pior momento de toda sua vida na madrugada deste domingo (02), durante a 43ª festa de aniversário da Vila de Balbina, em Presidente Figueiredo. Ela alega que foi brutalmente agredida pelo seu companheiro, Henrique Lopes, irmão da atual prefeita do município, Patrícia Lopes.

Segundo informações de testemunhas e moradores da região, Manuela supostamente viu Henrique cometendo uma traição e, ao cobrar explicações, uma confusão se iniciou. Segundo a jovem, por mais que o namorado tivesse um comportamento agressivo, ela não esperava que ele fosse, de fato, agredi-la.

Manuella supostamente foi empurrada e xingada por Henrique, além de ter sido arrastada pelo carro dele em movimento. Abalada e  repleta de marcas pelo corpo e pelo rosto, a jovem desabafou nas redes sociais: “Só de pensar que ele poderia ter me matado por ter me arrastado naquele asfalto, eu fico tão mal. Meu psicológico está tão abalado, não consigo olhar pra mim e não sentir tristeza por tá passando por isso.”, escreveu a jovem, que poderia ter caído para debaixo do carro e morrido atropelada. 

Segundo a vítima, ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e agora espera que a justiça seja feita. Até o momento, Henrique e nem sua irmã, a prefeita Patrícia Lopes, se manifestaram sobre este episódio.

Publicidade