Contos Eróticos

Fiquei com um Uber depois do Culto

Me chamo Roberta e quero compartilhar com vocês uma história bem gostosinha que eu tive com um motorista de app bem gostoso e safado que me comeu loucamente dentro do carro. Eu sou crente, na verdade agora nem sei direito, porque depois dessa história eu me afastei um pouco da igreja porque estou pensando mais sobre o que eu quero na minha vida. E tudo isso está acontecendo porque há 3 meses atrás depois de sair de um culto eu acabei caindo na tentação e fazendo sexo com um desconhecido dentro do carro e gozei muito com isso.

Na verdade estou escrevendo esse conto justamente para pensar novamente sobre o que eu fiz. E ver se eu sou mesmo uma crente porque acredito que nenhuma mulher da minha igreja fez algo assim. Então não sei mais se sou digna de segui-las. E vou contar pra vocês como tudo isso aconteceu. Eu tenho 22 anos, tenho namorado e até hoje a gente não transou porque ele disse que é só depois do casamento. Mas a gente faz sexo anal de vez em quando, mas ele custa a fazer isso. E quando faz fica cheio de culpa mas eu adoro e se ele quisesse eu já tinha dado a minha bucetinha faz tempo. Por isso acho que não sirvo mais para estar na igreja.

E há 3 meses atrás eu saí do culto e meu namorado não foi nesse dia porque estava de covid. Então eu fui de taxi para não ter que ir sozinha, e na volta iria vir de Uber, então pedi e quando chegou e eu entrei no carro fiquei surpresa. Era um motorista da minha idade mais ou menos, muito alto, bonito e bem gostoso.

E eu não consegui evitar e parar de olhar pra ele porque nunca tinha ficado tão perto de um homem bonito como ele. E comecei a pensar bobagens e vi que ele ficava me olhando também. Porque apesar de crente, sou muito bonita e atraente, e mesmo usando roupa longa acabo chamando atenção por ter um bundão e ser bonita.

A gente foi conversando o caminho todo e o clima foi esquentando. Até que o sinal fechou e ele ficou olhando demais pra mim e eu não aguentei e acabei beijando ele. Mais aí o sinal abriu e ele foi procurar uma rua escura ao invés de me levar pra casa. E parou o carro e quis me beijar mais e eu não pude resistir e tive que beijá-lo também. E o safado foi passando a mão em meus peitos e eu não consegui dizer não. Tive que deixar ele me apalpar toda e acabei pegando no pau dele que estava bem duro. A gente foi para o banco de trás e lá eu fiquei peladinha pra ele.

O safado ia me beijando e começou a chupar meus peitos e minha bucetinha. Eu fiquei toda arrepiada, não conseguia evitar e tive que me entregar a tentação e fuder com aquele motorista gostoso. Ele me chupou toda e começou a penetrar minha buceta. E eu disse pra ele ir com calma pois seria a minha primeira vez.

E ele foi com muito carinho comendo a minha bucetinha gostosa e me deixando louca de tesão. Estava tomando as primeiras pirocadas e perdendo a minha virgindade com um cara muito bonito e gostoso. Muito melhor do que perder com meu namorado que é cheio de frescura.

E depois eu pedi pra ele foder meu cuzinho e ele com muito carinho começou a penetrar minha bunda. E viu que entrou facilmente e que eu não gritei de dor. Perguntou se eu já tinha dado meu cuzinho e eu disse que aquele ditado crente do cu quente era verdade. Toda crente da o cuzinho antes do casamento então temos pratica com sexo anal. E ele foi esfolando minha bunda com pirocadas bem fortes. E foi assim que eu dei pro Uber safado.

Publicidade