Destaque

Cantora expõe hematomas e denuncia agressão de ex-namorado Servidor Público Estadual e acima de TUDO EVANGÉLICO

Manaus- A cantora Jhenifer Borher, 31, denunciou ter sido agredida pelo seu ex-namorado Thiago de Melo, servidor público e lutador de MMA, em um condomínio da zona centro-oeste de Manaus. Por meio dos stories do Instagram, a vítima relatou o fato.

Após expor as agressões no Instagram, o caso foi denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), pela deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos).

“Ela publicou as fotos com diversas agressões. A Jhenifer é uma jovem e esse aí é mais um daqueles que dá pinta de bom moço, mas que agride mulher e que é um covarde. O nome dele é Thiago de Melo. Esse rapaz a agrediu, tinha uma faca e tentou matá-la. Ela só não foi morta porque os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia e ele, como todo covarde, fugiu antes da polícia chegar”, denunciou a deputada ao mostrar no telão da Casa a imagem do agressor e os resultados da violência no corpo da vítima.

Segundo a deputada, a cantora, mesmo com vários hematomas no corpo, teve a coragem e o apoio da família para denunciar as agressões na Delegacia da Mulher.

O suspeito é lutador de MMA e servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Em nota, o órgão informou que Thiago será exonerado do cargo.

“Nós tomamos conhecimentos dos fatos nesta segunda-feira (6), e imediatamente, foi determinada a demissão do indivíduo em questão”, disse o órgão.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no Parque 10.

Jhenifer Borher, de 31 anos, procurou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no âmbito de violência doméstica e realizar corpo de delito no domingo (05/05), no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima, natural do estado do Mato Grosso, é cantora e radicada em Manaus. Jhenifer relatou as agressões do namorado nas redes sociais e declarou ter sofrido tentativa de feminicídio. O homem denunciado, segundo a vítima é atleta de MMA.

Jhenifer  relatou que havia cantado em um casamento e marcou encontro com o namorado por volta das 22h de sexta-feira (03/05). Na volta para a casa, o namorado, com sinais de embriaguez, passou agredi-la fisicamente e verbalmente.

Ao chegar em casa, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital, Jhenifer Borher ressalta que as agressões continuaram dentro do apartamento em que mora sozinha. Segundo ela, o namorado tentou assass*ná-la com uma fac4. Ao temer pelo pior, a artista chamou atenção dos vizinhos e dos funcionários do prédio com gritos por socorro.

Publicidade