Polícia

SP: homem é flagrado abusando de moradora em situação de rua

Abuso sexual é uma forma de violência em que uma pessoa é forçada, coagida ou manipulada a participar de atividades sexuais contra sua vontade ou sem seu consentimento. Esse tipo de comportamento pode envolver contato físico indesejado, como toques, beijos ou relação sexual, além de situações em que a vítima é exposta a conteúdo sexual de forma não consensual.

A Polícia Civil está em busca da identificação de um homem flagrado cometendo abuso sexual contra uma moradora em situação de rua em uma calçada em Santos, no litoral sul de São Paulo.

Em um vídeo a moradora de rua é vista deitada, inicialmente tentando afastar o homem com as pernas. Posteriormente, ele monta uma espécie de cabana com papelão e mantém relações sexuais com ela. Após o ato, a mulher se levanta e deixa o local cambaleando.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), em nota, informou que ainda não localizou o registro da ocorrência. No entanto, o 1º DP de Santos, ciente dos fatos, está analisando as imagens com o objetivo de identificar o autor. A autoridade policial está à disposição da vítima para formalizar a ocorrência.

Publicidade