Contos Eróticos

Uma desconhecida pediu pra mamar minha rola

Sábado pela manhã estava caminhando na praia, quando me deparei com uma mulher linda, ela era bem mais velha do que eu, deveria ter uns 60 anos, era malhada, carinha de safada, cabelos curtos e com uma bela tatuagem na perna.

Me parou e perguntou a hora, mas notei que ela estava olhando para o volume da minha sunga, a olhei de um jeito safado e respondi sua pergunta.

Voltei a caminhar e ela veio atrás, perguntou se poderíamos ir em seu carro, porque ela queria ver meu pau, achei aquilo muito excitante e topei, o carro estava bem perto.

Quando entramos no carro ela mesma tirou meu pau pra fora e caiu de boca, sedenta por piroca, me mamou com vontade enquanto me punhetava, estava tão gostoso que em pouco tempo gozei em sua boca e ela engoliu tudo.

Ela disse que eu poderia voltar a caminhar, mas eu queria abusar um pouco, então puxei seu biquíni de ladinho e soquei um dedo em sua buceta, estava muito molhada e quente!

Sem aguentar de tanto tesão, a coroa me puxou pra mais perto dela, segurou minha mão, abriu mais as pernas e pediu pra socar o outro dedo em seu cuzinho. Nesse momento já estava com 2 dedos socando e preenchendo tudo!

E a safada rebolava feito louca! Meu pau ficou duro de novo e ela batia uma pra mim, começou a gemer muito alto e gozou muito gostoso, e chupou meu pau de novo querindo sentir meu leitinho na boca antes de irmos embora.

Eu saí do carro e voltei a minha caminhada. E nunca mais nos vimos.

Publicidade