Contos Eróticos

Ajudei minha amiga a tirar fotos para o ficante dela

Essa minha amiga, vamos chama-la de Júlia, tem 23 anos, cabelo castanho, pele clara, peitos grandes e bunda média. Nós nos conhecemos na época da faculdade e sempre fomos muito amigos, mas até então não tinha acontecido nada entre nós, apesar de sempre termos flertado um com o outro.

Essa semana resolvemos marcar alguma coisa, já que fazia muito tempo que não nos víamos, e então ela me chamou para ir em sua casa. Durante o caminho, parei no mercado para comprar algumas coisas para comer e beber e cheguei em sua casa. Ela mora em um apartamento bem no alto, gosto bastante de ir em sua casa por isso. Ela mora sozinha junto com seu gato e cachorro. Para encurtar a parte chata, passamos a tarde toda conversando e jantamos e continuamos a conversar até de noite.

Então estávamos no quarto dela, sentado na cama jogando no PS4 dela quando ela começou a falar de um cara que ela estava saindo, tinha conhecido no tinder a pouco tempo e tinha gostado bastante dele, mas queria fazer algo para chamar mais a atenção do cara. Respondi “manda umas fotos legais pra ele”. Ela riu e falou que seria uma boa ideia, mas que era péssima em tirar fotos e que não sabia exatamente que tipo de ângulos e posições os homens mais gostavam, e no automático respondi “deixa que eu tiro pra você” e ri. A cara dela ficou séria, e achei que ela tinha se ofendido, e antes que pude dizer alguma coisa pra me desculpar ela me cortou perguntando se eu realmente tiraria. Respondi que sim, nós éramos amigos e adoraria ajudar ela. Ela ficou me olhando com um leve sorriso no rosto e falou “está bom então vamos” e se levantou andando até o quarto.

Eu fiquei surpreso com a atitude dela, me levantei e a segui até o quarto. Quando entrei em seu quarto ela se virou pra mim e perguntou “certo, como vamos fazer? Onde fico? Como poso?”, então me sentei na cama dela virado para a porta e falei para ela ficar ali na minha frente e fazer uma pose natural que achasse sensual. Assim ela fez, enquanto ela fazia as poses eu ia tirando as fotos com o celular. Depois de algumas fotos eu já estava doido de tesão com aquilo e meio sem pensar falei “por que… por que você não manda umas fotos pra ele sem roupa?”. Ela arregalou os olhos e riu e falou “ah não sei, parece meio estranho fazer isso”, confortei ela falando que estava tudo bem e que queria ajudar ela e perguntei se ela não queria impressionar o cara, e ela disse que sim. Então ela levantou o vestido dela e ela ficou totalmente nua na minha frente. Não consegui segurar um “uau” ela sorriu enquanto me olhava atentamente.

Continuei tirando fotos dela e falei “sabe o que ia deixar ele louco? Fotos suas tomando banho” novamente ela riu e ficou pensativa, e sem falar nada colocou a calcinha vermelha de volta, abriu a porta do quarto olhando pra mim e foi até o banheiro. Eu a segui, e ela ligou o chuveiro, quanto fazia isso fui tirando mais fotos dela com os peitos de fora e a calcinha vermelha de renda. Então ela tirou a calcinha novamente e entrou no chuveiro deixando a água correr em seu corpo. Depois de tirar muitas fotos a cara de tesão dela era visível. Coloquei o celular sobre a pia e tirei minha roupa, ela me observava em silêncio e atenta a cada detalhe. Depois de ter tirado toda a roupa entrei no chuveiro com ela e começamos a nos beijar. Ela me puxou para muito perto e meu pau duro ficou no meio das pernas dela enquanto esfregava na buceta dela, e ela gemia a cada esfregada. Ergui ela no colo encostando ela na parede e enfiei o pau dentro dela e comecei a fuder ela enquanto nos beijávamos e a água do chuveiro caía sobre nós. Depois coloquei ela no chão novamente, virei ela de costas, ela empinou a bunda e comecei a fuder ela por trás, ela masturbava seu clitóris com a mão e gemia cada vez mais alto e com certeza todos os vizinhos dos apartamentos ao lado estavam ouvindo os gemidos e o som da nossa foda.

Avisei que estava quase gozando, então ela se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar e gozei na boca dela. Parte ela engoliu, mas ela tanta que parte escorria pelos cantos da boca. Então tomamos banho e conversamos sobre o que rolou, ambos tinham adorado e queriam a muito tempo ter feito isso. Quando estava indo embora falei pra ela que o ficante dela ia amar as fotos, ela riu e falou que sim, e que mais tarde me enviaria as melhores” para eu ter de recordação.

 

Publicidade