A vizinha quis uma foda comigo
Uma vizinha se mudou há um tempo para o apartamento em frente ao que eu moro. Ela tinha uma namorada e eu era casado. Sempre nos cumprimentávamos educadamente, só que eu percebia que ela me olhava de um jeito diferente. Ficava pensando comigo se ela estava interessada de alguma forma.
Eu trabalho com vendas de um produto e ela conseguiu o meu contato com outra vizinha, para saber mais informações. Ao desenrolar da conversa, percebi que as intenções dela não era apenas a informação, e sim ficar a sós comigo. Me perguntou se eu poderia passar na casa dela às 13 horas para tirar algumas dúvidas.
Quando cheguei me recebeu de roupão e segurando uma taça de vinho, me convidou para sentar e conversarmos em seu quarto, já que estava sem sofá na sala.
Ao sentar na cama e iniciarmos a conversa, ela tomou todo o vinho, tirou o roupão, e ficou apenas com um pijaminha transparente e sem calcinha, dizendo que queira ficar mais confortável comigo, meu pau já estava trincando de duro.
Começamos a nos beijar, coloquei o shortinho de lado e fui passando os dedos em sua bucetinha que estava toda molhada e piscando, implorando pra ser arrombada.
Eu a empurrei na cama para que se deitasse, comecei a chupar aquela buceta cheirosa, lambia bem devagar e ela pedindo para que metesse com força meu pau, mas eu a provocava e ia cada vez mais devagar, lambi toda sua buceta e seu cuzinho.
Ela se levantou e disse que sabia brincar e provocar também, ficou de joelhos e começou a chupar meu pau, de um jeito bem guloso com muito tesão, até que se levantou e disse: “vocÊ vai me foder de quatro!”
De quatro e com as janelas abertas, comecei a meter nela bem devagarinho enquanto ela colocava a almofada na boca para não ouvirem os seus gemidos, fui metendo forte e dedando seu cuzinho, ela pediu para que eu gozasse em seu corpo, então depois de alguns minutos mandei que se virasse e enchi seu peitos e barriga com a minha porra.
Foi uma delícia! Depois desse encontro ficamos mais algumas vezes. Ela é uma gostosa!
Saudades da minha vizinha…