Babados e Fofocas

Jojo Todynho faz barraco na porta da festa de Ludmilla: ‘Ordinária’

A cantora Jojo Todynho não deixou barato nem na festa de Ludmilla. Na noite desta quarta-feira, 24, a funkeira armou um barraco na porta do evento ao ver um jornalista que havia feito alguns comentários sobre ela.

As informações sobre a discussão foram reveladas pelo colunista Lucas que presenciou o momento e conta como tudo aconteceu. Segundo o jornalista, a famosa gritou e questionou o profissional que a criticou no programa Chupim, da Metropolitana FM.

“Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária”, teria falado Jojo Todynho para o jornalista Thiago Sodré, da RedeTV!.

O acerto de contas teria sido realizado no canto da festa, contudo, pelo alto tom de voz da cantora, as outras pessoas que estava ali conseguiram ouvir. Depois, ela ficou mais calma e mudou de ideia sobre falar com a imprensa da RedeTV!.

A fala que deixou a artista fora do sério foi esta: “A Jojo é uma ordinária, pelo amor de Deus. Essa mulher é uma ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora […] Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam, a imprensa não gosta, os amigos não gostam, os artistas não gostam. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela”, disse o jornalista no programa Chupim.

Publicidade