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Em ação contra o INSS, Fernanda Montenegro diz que teve dados alterados: ‘vítima de fraudes’

A equipe da atriz narra que, por anos, Fernanda recebeu seus benefícios numa agência do Bradesco. Porém, em 2019, porém, sem mais nem menos, os pagamentos foram paralisados. Até 2022, a atriz tentou regularizar o recebimento, mas a situação só piorou. Primeiro, a artista descobriu que seus dados para acesso ao sistema virtual do INSS tinham sido alterados, incluindo o e-mail de acesso, mas após recuperar o acesso, Fernanda percebeu que os benefícios estavam sendo depositados e sacados por outra pessoa. Um dos pedidos de Fernanda na disputa contra o INSS, diz respeito a uma indenização por danos morais.

“Resta evidenciado que a Autora, desde agosto de 2019, vem sendo vítima de sucessivas fraudes praticadas por agentes não identificados junto ao INSS, que, primeiramente, conseguiram desbloquear e receber benefícios acumulados e não pagos de sua titularidade; em seguida, sem qualquer instrumento de mandato outorgado pela autora, alteraram no sistema do INSS a forma de pagamento dos benefícios, direcionando para banco e município diverso daqueles desde sempre informados pela autora, onde conseguem sacar sem qualquer dificuldade os proventos previdenciários, em forma irregular e fraudulenta”, sintetiza a ação.

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