BIG BROTHER BRASIL

Pitel indaga o que se passa na mente de brothers do BBB 24 e Lucas Henrique diz: ‘Mesma cabeça que acha que até te pegaria lá fora’

Em conversa na área externa do BBB 24, Pitel e Lucas Henrique conversam sobre participantes já eliminados da temporada, e relembram de comentários feitos por eles às sisters da edição.

“As coisas que eles falavam só não cabem mais, sabe? Não sei de onde é que vocês tiram essas coisas, de onde vocês acham que têm tanta autoestima desse jeito para se juntar, para falar das meninas”, diz a alagoana.

“É, maluquice. Nessa cilada aí eu não caio, não. Dessa eu estou vacinado”, reforça o educador.

Pitel continua com o desabafo.

“O meu problema é que eu externo muito minhas inseguranças. Mas, tipo, as meninas estavam bem para baixo. E aí o Luigi [para a Giovanna]: ‘Não, não fique assim, não. Eu e os meninos conversamos, você e a Cunhã são as com o corpo mais bonito da casa’. Meio que para consolá-la. […] Não é sobre quem você é, é sobre como você está se sentindo”, defende a sister do Quarto Gnomo.

O professor de Educação Física reforça que procurava não participar das conversas: “Sempre quando era perto de mim, eu falava: ‘Pai, vocês estão viajando, vamos trocar de assunto?’. Era tipo o ‘atenção’, assim, tá ligado?”.

“O Bin fez isso, no quarto. Ele veio todo empolgado falando que estavam comparando as meninas com as dançarinas e eu ‘de onde você tirou isso? Aonde que cabe um comentário desses?'”. Como vocês acham normal fazer um comentário desses, e ainda trazer como um ponto bom”, detalha Pitel.

Em seguida, a assistente social questiona: “Como é que funciona a cabeça de vocês?”

“É a mesma cabeça que acha que, tipo, assim, até te pegaria lá fora, né?”, responde Lucas Henrique.

A sister, então, continua analisando o comportamento dos brothers em relação às mulheres da disputa.

“Do nada. Para mim é uma coisa tão absurda, ela é tão absurda, que eu não sei nem por onde eu começo a pontuar”.

Publicidade