Polícia

“Cultura da ped0filia”: cantor de forró ganha fãs após ser acusado de estupr4r menina de 12 anos em Manaus

Manaus – Após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, o cantor Keven da Revoada está no centro de uma nova polêmica nesta quarta-feira (21), já que após o fato, ele vem ganhando seguidores e até fãs nas redes sociais. A população indignada, está denunciando a página do cantor e também os comentários que relativizam o crime. Um vídeo que circula nas redes sociais também está dando o que falar, pois nele o próprio Keven aparece fazendo referência à pedofilia, cantando a música “Taca taca na novinha”. A forma como o acusado está sendo tratado é mais um exemplo de como a cultura da baixaria, da pedofilia e das músicas pornográficas, estão cada vez mais banalizadas no país.

O cantor Keven Fernandes, mais conhecido como “Keven da Revoada”, foi acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos em Manaus. O caso foi registrado nesta terça-feira (20) na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria ido buscar a menina em casa por volta das 5h da manhã, assim que saiu de um show, e levado para a frente de uma escola nas proximidades. Na sequência teria devolvido a menina para casa da mãe às 6h. Na ocasião, um vizinho que mora em frente a casa da vítima achou a movimentação suspeita e teria alertado a mãe da garota sobre o ocorrido. A criança acabou confessando para a mãe que foi abusada pelo cantor. A menina revelou que já estava trocando mensagens com o cantor pelo Instagram e que o mesmo teria marcado de sair com ela, quando acabou cometendo o crime. A criança alegou ainda que o ato foi consumido dentro do carro do suspeito. Acompanhe o relato da mãe da vítima, que clama por justiça:

Keven faz parte da banda de forró “Forró da Revoada”. Antes da polêmica, ele tinha pouco mais de 9 mil seguidores no Instagram e, agora, possui 11,2 mil. O crescimento dos números assustam a população.

Vale ressaltar que a assessoria da banda “Revoada”, a qual o cantor faz parte, se manifestou e disse que irá aguardar decisão da Justiça.

Publicidade