Polícia

Cantor de forró é acusado de estuprar menina de 12 anos em Manaus

Uma mulher denunciou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta terça-feira (20), um cantor de forró de estuprar sua filha de apenas 12 anos no bairro de Flores, zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com a mãe que não quis se identificar, o cantor de forró teria ido buscar a menina na casa dela por volta das 4h da manhã e a levou de volta as 6h.

“Ele saiu de um show, por volta das 05h da manhã, pegou minha filha na minha casa e levou pra frente de uma escola. Depois de uma hora ele voltou para deixar ela”, explicou a mulher.

O caso foi descoberto porque a mulher viu as imagens por meio de uma câmera de segurança da casa dela nesta terça-feira (20), e resolveu denunciar o caso à polícia civil.

“Eu vi na filmagem ele pegando ela, depois minha filha confessou tudo. Ele mandou mensagem no Instagram dela há dois dias e marcou um encontro com ela. Ele ficou com minha filha na frente de uma escola”, disse.

A menina contou que já estava trocando mensagens com este cantor através das redes sociais, e que o mesmo teria marcado de sair com ela, oportunidade em que ele cometeu o crime. Até o momento, a identidade da vítima e do suspeito seguem em sigilo.

O estupro ocorreu dentro do carro do suspeito e a vítima confirmou a relação sexual e a mãe da vítima pede justiça.

“Espero a justiça de Deus e dos homens, eu não vou desistir até ter justiça. A minha filha tem 12 anos e não responde por ela. Uma criança de 12 anos é muito fácil de se enganar”, finalizou.

O cantor de forró foi identificado como sendo Keven Fernandes, mais conhecido como “Keven da Revoada”, que deve comparecer na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para prestar esclarecimentos e pode ser preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicidade