BIG BROTHER BRASIL

Após ter carta destruída no BBB 24, Rodriguinho diz que não joga mais com sister: ‘Estratégia muito falha’

A dinâmica do Sincerão de ontem segue dando o que falar na casa mais vigiada do Brasil! Após os confinados terem cartinhas de seus familiares destruídas na atração, os ânimos do BBB 24 ficaram à flor da pele.

Após ter a mensagem de sua esposa, Bruna Amaral, destruída pela Líder Raquele, Rodriguinho não gostou da atitude da mineira e disse que não confia mais na doceira para formar aliança na competição.

“A dinâmica de ontem, para mim, não foi legal. […] Claro que eu queria ver a carta da minha esposa, queria ver o que ela escreveu, e sabia que ela poderia ser destruída. Não esperava só que ela fosse ser destruída por alguém que jogava comigo. Achei uma estratégia muito falha, e isso vai fazer com que eu não jogue mais com essa pessoa, nem com o grupo dela. Eu realmente não sei por quanto tempo mais eu aguento isso, e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente”, concluiu o pagodeiro.

Aliada do brother do Camarote na atração, Pitel também não gostou da atitude da Líder durante a dinâmica. Vale lembrar que Giovanna, Michel e Raquele estavam alinhando estratégias junto do Quarto Gnomo há alguns dias no programa – desde a liderança de Fernanda.

“Mais uma vez o grupo não deu certo. Eu sei que a gente faz o que está em nosso coração, mas acho que a Raquele vacilou com Rodrigo, então não tem propósito. Acabou, desandou de novo”, desabafou a assistente social.

Já Raquele disse que a escolha pela destruição da carta do artista foi motivada por ele já ter visto sua família, nos porta-retratos e presentes do Quarto do Líder.

“Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu, está me doendo muito, mas quero deixar oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família”, disse a sister, ontem.

No Raio-X de hoje, ela enfatizou que não teve a intenção de machucar o agora ex-aliado.

“Magoei pessoas que não queria magoar, longe de mim querer ferir alguém aqui dentro. […] O Rodriguinho foi por causa [da questão] do Líder”, reforçou.

Publicidade