Polícia

Flagrada sendo enforcada e apanhando do marido em Manaus o defende: ‘Ele é trabalhador’; veja

Uma agressão covarde cometida pelo marido contra a esposa, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, viralizou neste domingo (18) nas redes sociais. O vídeo foi feito supostamente pela filha da vítima, que pedia que o homem fosse preso. Logo em seguida, no entanto, a própria mulher foi as redes sociais defender o homem e disse que tudo não passava de uma “briga de casal”.

A vítima disse que o marido estava sendo ameaçado, mas que era uma boa pessoa e, segundo ela, foi a primeira vez que ele encostava a mão nela. “Eu vim aqui pedir por favor que retirem esse vídeo, quem colocou, quem tiver postando retira. Isso aconteceu e a gente não tava em si, ele trabalha, ele é trabalhador. Isso aconteceu por conta de bebida. Isso foi só uma briga de casal. Por favor retirem esse vídeo e parem de ameaçar ele”, pede ela, no trecho da filmagem.

A violência doméstica teria ocorrido no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Nas imagens, ela aparece sentada na calçada e os dois discutem bastante. O marido aponta o dedo na cara dela, a ameaça, depois dá um soco e a enforca até ela desmaiar.

Como as imagens são fortes, muitas pessoas se revoltaram e apoiaram a prisão. A mulher parece que mesmo sendo vítima acredita que não tem nada de errado e por isso resolveu ir às redes. Segundo a Lei Maria da Penha, entretanto, a violência doméstica contra mulher é válida mesmo sem a denúncia da vítima.

Publicidade