BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Wanessa Camargo aconselha Isabelle a não jogar com Davi

Em conversa franca, Wanessa Camargo alerta a sister sobre jogadas do colega na casa do BBB 24 e tenta convencê-la a não jogar com ele

Na tarde desta quarta-feira (06), uma conversa reveladora entre Wanessa Camargo e Isabelle no BBB 24 trouxe à tona preocupações sobre a relação desta última com Davi.

Wanessa iniciou a discussão abordando a decisão de Isabelle em não conversar com Yasmin Brunet, e posteriormente expressou suas inquietações em relação ao comportamento de Davi.

“Você não quis falar com ela [Yasmin]. Você estava decidida a usar este momento pra falar no Sincerão, e eu não achei legal, Cunhã,” destacou Wanessa. Ela aconselhou Isabelle a ficar atenta às atitudes de Davi, sugerindo que o jogador poderia não ser confiável em termos de jogo.

Ela prosseguiu: “Eu acho que a gente pode falar no Sincerão, mas é minha postura, se eu tiver alguma coisa pra resolver, a não ser que eu não interesse mesmo pela relação com a pessoa.. Tipo eu tinha decidido que não ia falar com o Davi, mas ele me chamou e eu não consigo. Porque eu já tenho minha ideia. Nada do que ele falou mudou minha ideia”.

Wanessa Camargo reclama de Davi

“Só ficou claro assim, ó Davi, não mudou, respeito sua forma de vivenciar as coisas, mas temos maneiras de pensar diferentes. Não acho legal isso daqui. Mas a gente tá numa casa, vamos ter uma boa convivência. Não precisamos ser amigos, porque tem coisas que não consigo ser amigo… As atitudes dele me trazem coisas que não acho legal. Eu sei que você é colega dele, acolhe ele, é amiga, eu ouvi a conversa de vocês e me incomodou, por ter um pouco mais de experiência nesse mundo de pessoas“, aconselhou Wanessa Camargo.

Na sequência, Wanessa reclamou: “Eu senti como mulher pra te dar um aviso, fica esperta. Uma coisa é o carinho, não tenho dúvidas que ele sente carinho por você, mas em termos de jogo, não conte com ele. Não jogue com ele. Isso pra mim aqui dentro, tá vivendo um jogo, se uma pessoa é uma aliada dessa forma que vocês são, eu acho muito estranho uma pessoa que parece que conta junto, mas na hora mesmo não conta”.

Eu sei que você é colega dele, acolhe ele, é amiga, eu ouvi a conversa de vocês e me incomodou, por ter um pouco mais de experiência nesse mundo de pessoas… Eu senti como mulher pra te dar um aviso, fica esperta. Uma coisa é o carinho, não tenho dúvidas que ele sente carinho por você, mas em termos de jogo, não conte com ele. Não jogue com ele. Isso pra mim aqui dentro, tá vivendo um jogo, se uma pessoa é uma aliada dessa forma que vocês são, eu acho muito estranho uma pessoa que parece que conta junto, mas na hora mesmo não conta”, continuou.

Wanessa argumentou que, em sua visão, Davi é um jogador egoísta e não seria um parceiro confiável para Isabelle. “Pra mim ficou muito claro que ele é egoísta, que ele não é seu parceiro, que é conveniente,” afirmou a cantora, ressaltando a importância de ter aliados confiáveis no jogo.

Além disso, Wanessa expressou sua chateação pela aparente evasão de Isabelle em relação a Yasmin. “O que me chateou foi que eu vi ela tentando falar com você, e você fugiu dela, amiga. Fugiu real. Você não quis falar com ela,” lamentou Wanessa.

Isabelle explicou sua perspectiva sobre a situação, destacando que Yasmin nunca abordou diretamente suas preocupações com Davi. No entanto, Wanessa defendeu Yasmin, alertando sobre a atitude de Davi de supostamente mandar calar a boca para a colega, enfatizando que isso poderia levantar questionamentos sobre sua postura.

Ao final da conversa, Wanessa deixou claro que não interferiria mais na relação de Isabelle com Davi, respeitando a decisão da sister.

“Tentei te falar, tentei te alertar sobre isso, não vou falar mais, é sua relação com ele, não vou me intrometer mais,” afirmou a cantora, encerrando o diálogo com Isabelle assumindo a responsabilidade sobre suas escolhas na casa.

Publicidade