Fama&Tv

Equipe de Luísa Sonza reclama de gritos e muito “estrelismo”

Muitos artistas são considerados verdadeiros ídolos pelos fãs. Algumas vezes, tanta atenção faz com que uma certa sensação de distanciamento entre o famoso e demais pessoas anônimas se desenvolva, o que faz este se comportar com o conhecido “estrelismo”.

É o que estaria acontecendo com Luísa Sonza. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, o comportamento agressivo e indelicado da cantora tem sido alvo de constantes reclamações da sua equipe de produção.

Fontes ouvidas por Pasin descrevem um ambiente altamente tenso e estressante nos bastidores da produção de Luísa Sonza. Elas relatam que diversas reuniões da equipe com a artista terminam em gritos e discussões acaloradas.

No ano passado, um produtor deixou a equipe de Sonza para trabalhar com Ludmilla após ter tido um “pico de estresse”, que resultou em seu pedido de demissão. Ele chegou a publicar uma carta de despedida nas redes sociais na época.

Recentemente, segundo Pasin, o diretor artístico de Luísa Sonza, André Corga, também se demitiu após uma sequência de conflitos, que deixaram a situação de trabalho entre ambos insustentável.

Nos bastidores, a forma que Luísa Sonza trata a equipe já é apontada como “estrelismo”, e foi notada também por pessoas que não trabalham diretamente com a cantora. “Ela já ficou com fama de gritar com todo mundo”, declarou uma fonte do jornalista.

Procurada pela coluna de Lucas Pasin, Luísa Sonza não comentou o assunto até a publicação da matéria no site Splash UOL.

Publicidade