Polícia

PM é baleada e morta na volta do trabalho; criminosos levam arma

Uma policial militar foi morta a tiros durante um assalto, na noite de quinta-feira, 18, em Parelheiros, zona sul de são Paulo. A vítima foi identificada como Sabrina Freire Romão Franklin, soldado da 3ª Companhia do 22º batalhão. Ela voltava do trabalha para casa em sua motocicleta, quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto, anunciando um roubo.

Segundo informações do Metrópoles, ela estaria sem farda no momento e tentou fugir, mas foi derrubada por um suspeito. Imagens divulgadas mostram toda a ação dos criminosos, que aproveita o momento em que a vítima já estava caída e realiza disparos contra a policial.

A dupla fugiu levando a arma da militar e deixando a moto dela no local. Nas imagens ainda é possível ver que após o ocorrido várias pessoas se aproximam da vítima para tentar ajudar.

O crime teria ocorrido por volta das 22h30, na Estrada Ecoturística de Parelheiros. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 48º DP, em cidade Dutra. A polícia realiza o trabalho para identificar e localizar os suspeitos.

Publicidade