Destaque

Ex-pastora paraense vende conteúdo adulto e revela por que deixou igreja

Nascida no Pará, Ana Akiva é ex-pastora de uma igreja evangélica em São Paulo, onde atuou por quatro anos. Hoje, ela alcança sucesso na internet, vendendo conteúdo adulto em plataformas para maiores de 18 anos. Atualmente, a paraense se autodenomina como a pastora do OnlyFans.

Segundo Ana, sua decisão de frequentar a igreja ocorreu após participar do Miss Bumbum e desfilar no carnaval em 2015. “Eles têm um poder grande de persuasão. Fui convencida de que estava cometendo um dos maiores pecados do mundo: mostrar o meu corpo e me expor. Fui parando e deixando trabalhos aos poucos”, disse Ana.

“É muita corrupção, mentira e adultério. Quando eu cheguei na igreja não imaginava encontrar pessoas perfeitas, mas que pelo menos que pudessem se respeitar. Tem aquela pessoa que está controlando o caixa e diz que a oferta deu R$ 400, mas, na verdade, deu R$ 500 e ela fica com o restante”, afirmou.

Ana começou a vender conteúdo adulto por motivos financeiros. Antes de entrar nas plataformas, encerrou seu casamento de sete anos com o líder religioso Youssef Akiva. Recentemente, a paraense assinou contrato com uma produtora de filmes adultos dos EUA e está prestes a estrelar seu primeiro filme pornô, que abordará um tema religioso.

Publicidade