Famoso

Anitta pode ser pivô de crise no casamento de Prefeito

A cantora Anitta está em evidência no cenário nacional e internacional por conta de seus trabalhos musicais que fazem sucesso por onde a artista passa. Além de suas músicas dançantes, ela também faz sucesso na WEB ao compartilhar sua rotina e outros trabalhos, além de sempre está envolvida em polêmicas.

Recentemente, a cantora se envolveu em mais uma polêmica: um vídeo antigo que Prefeito de Salvador, Bruno Reis, acabou compartilhando, onde a cantora aparece ao lado dele e faz elogios ao mesmo: “boy gato e delícia”. Esse episódio ocorreu durante passagem de Anitta pelo Carnaval da capital baiana.

Em dezembro, os dois se reencontraram, fizeram uma foto juntos e brincaram com o episódio. Acontece que a esposa do Prefeito, Rebeca Cardoso, não gostou muito dessa história e Anitta está sendo apontada como pivô de crise do casamento do prefeito de Salvador. Só para ter uma ideia, Rebeca arquivou todas as fotos do casal e, além disso, publicou uma frase reflexiva em suas redes sociais, que foi apontada pela WEB como indireta para Anitta. “Quem faz mal a uma mulher, profana a Deus”, escreveu.

Na última semana, o Prefeito compartilhou fotos do reencontro com Anitta nos bastidores de um show que aconteceu em Salvador no mês de dezembro do ano passado e escreveu a seguinte legenda: “E pra quem gosta da resenha, tá aí o encontro #brunitta. E sabe quem mais ganha com isso? É Salvador! Nossa cidade merece. Obrigado, Anitta! Seja bem-vinda e volte sempre pra nossa terra!”.

Por esse motivo, a primeira-dama decidiu apagar os registros ao lado do esposo. Para quem não sabe, essa é a segunda vez que o casal dá indícios de uma crise. A primeira vez foi em 2022, quando Rebeca se separou do marido e usou seu perfil do Instagram para comunicar que estava solteira. Porém, a publicação sumiu misteriosamente e o casal reatou o relacionamento, com direito a foto nas redes sociais e tudo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *