Acidente

Motouber atingido por poste na Ponta Negra morre e amigos pedem justiça: ‘Logo o culpado será solto’

O motouber Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, atingido por um poste nesta segunda-feira (1º), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada nesta terça-feira (2) e amigos pedem justiça.

“Estava apenas trabalhando e teve sua vida tomada por um imprudente. Como nossa justiça é fraca demais, logo o culpado será solto e a vida do Miguel será ‘esquecida’ por uma simples fiança, desabafou o motoboy Kelvin Souza, nas redes sociais. Segundo ele, Miguel era do Pará.

O jovem estava com um passageiro na garupa, por volta das 6h30, quando um homem não identificado em um carro colidiu com o poste. A estrutura acabou caindo na hora em que a vítima passava, do outro lado da via.

Miguel teve várias fraturas e precisou de doação de sangue. O passageiro quebrou o fêmur. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na retirada das vítimas.

De acordo com a polícia, o motorista que causou o acidente foi levado para a delegacia com suspeita de embriaguez ao volante. Agora, ele deve ser responsabilizado pela morte do motouber.

O velório será realizado na funerária Almir Neves, no Centro de Manaus, e de lá seguiria para o Pará. Os amigos pedem doação para ajudar no traslado do corpo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *